Notícias

Nos dias 24, 25 e 26 de abril o Centro Social Santa Luzia recebeu a visita de representantes da Fundação Real Madrid e Fundação Mapfre para mais um treinamento da Escola Socioesportiva Dom Bosco

Nos dias 24, 25 e 26 de abril o Centro Social Santa Luzia recebeu o formador da Fundação Real Madrid, Sr. Ignacio Abascal, que nos contemplou com uma formação de futebol para Educadores, voluntários e coordenadores que estão envolvidos no Projeto Escola Socioesportiva Dom Bosco, em parceria com a Fundação Real Madrid. Participaram do treinamento crianças e adolescentes do CCA Santa Luzia e CCA São Nicolau.

No dia 26 de abril recebemos a visita da representante da Fundação Mapfre, Sra. Eloá Ludovico Corsatto, que visitou, junto com o Pe. Mauricio, Diretor-Presidente, as dependências do Centro Social, conhecendo um pouco mais do trabalho desenvolvido com as crianças. E participou também da entrega dos certificados aos participantes do curso Formação de Futebol.

A visita da Fundação Mapfre representado pela Sra. Eloá e da Fundação Real Madrid representada pelo Sr. Ignacio Abascal foi de grande importância e alegria para todos nós que pudemos além de reforçar nossas parcerias, trocar também experiências valiosas para o desenvolvimento de nossos Educandos e Educadores.

Texto: Luciane Regina de Lima

projetoadote