HOME Notícias & Eventos

Notícias & Eventos

“Conviver com muitos que fazem o bem nos anima sem que percebamos.”

Educandas apresentam projetos na 3º Feira de Empreendedorismo

Aconteceu no dia 02 de dezembro a 3ª Feira de Empreendedorismo do Instituto Nelson Wilians na UNIBES-Canindé, em São Paulo. O evento é o encerramento do programa semestral eZAPe!, que auxilia no preparo de indivíduos autônomos, cidadãos solidários e profissionais preparados para o mundo do trabalho. O programa eZAPe!,  propõe uma metodologia em que alunos assumam visão de futuro, proatividade, disciplina, visão de sustentabilidade, paixão pelo que fazem, liderança, atuação em equipe e outras características inerentes ao convívio social.

O CEDESP Santa Luzia aplica o programa ao longo de semestre e ao final da formação, participa da Feira para que os diversos grupos formados possam apresentar modelos de negócios construídos por eles. Desta vez, foram selecionados dois grupos para participarem da Feira: o grupo Beleza de Mãe, que propõe de forma inovadora cuidados estéticos para gestantes e em período puerpério; outro grupo que se apresentou foi o Candy In Box, com uma proposta criativa para venda de brindes e lembranças de festas e eventos.

Em clima de celebração, de troca de experiências e conhecimentos entre as organizações e entre os educandos, a comissão avaliadora formada por parceiros no Instituto NW, destacam as três equipes que receberão a mentoria final e a premiação pelos projetos vencedores.

 

 

 

 

Educadores Natália Jornay da Silva e Fábio Martins, com as Educandas do projeto Beleza de Mãe.

 

Educadores Natália Jornay da Silva e Fábio Martins, com as Educandas do projeto Candy In Box.